FERRAMENTA DE OTIMIZAÇÃO – GETTING THINGS DONE – PARTE III

Olá Pessoal. Antes de falar sobre o tema dessa semana, gostaria de me desculpar pela publicação atrasada. Como todo professor ja sabe, final de semestre geralmente envolve algum acúmulo de trabalho antes do recesso de Julho. E com isso acabei ficando um pouco enrolado e não consegui terminar a publicação desta semana na Terça Feira. De todo modo, retornamos a nossa programação normal e já continuando a série sobre Ferramentas de otimização e produtividade.

Esta semana, o tema abordado é a terceira etapa do método GTD que é a elaboração de projetos. Cada demanda pessoal ou profissional que temos pode ser organizada e estruturada na forma de um projeto com etapas lógicas e bem definidas para nos levar do ponto de partida até a conclusão. Seja essa demanda aprender um idioma novo, faxinar a garagem ou fazer aquela viagem maneira para conhecer a cidade natal do Johannes Kepler.

E, segundo o método, é através da criação e estruturação de projetos, que podemos organizar como avançar gradatividade e concluir cada um desses projetos com uma série de pequenas ações diretas.

Por isso, sem mais enrolação, deixo aqui o Link da publicação dessa semana sobre o tema no blog Njord’s Corner. Como sempre espero ter contribuído, mais uma vez me desculpo pelo atraso na postagem e até semana que vem.

Guia para o GTD pt3 – Criando Projetos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s